terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Filho do governador Alckmin preso no Uruguai

O jornal uruguaio (U Noticia) publicou na última quinta-feira (3) uma confusão em um boliche na cidade Punta del Este, capital do Uruguai, envolvendo filho do governador do estado de São Paulo. Governo nega o ocorrido.
Esse episódio ocorreu, segundo informações, por causa de uma briga entre dois estrangeiros brasileiros e os seguranças de um boliche, que causou muito tumulto. Quando a polícia foi chamado e logo depois chegou, um dos jovens se apresentou como filho do Governador Alckmin.
A notícia, que não teve quase nenhum repercussão na mídia brasileira, foi desmentida pelo próprio governador, mas a polícia uruguaia continua afirmando que um dos brasileiros presos é filho do político, como o jornal do Uruguai noticiou;
“Enquanto o governo de São Paulo chama de informação “falsa” e emitiu uma declaração dizendo que o filho não era do governador em nosso país, a polícia confirmou que era ele e diz que foi a primeira coisa que o jovem, quando foi preso, argumentou para  impedir sua prisão”.

0 comentários:

Postar um comentário